Informação De Entrega

Apenas enviamos os pedidos após recebimento do mesmo por transferência bancária, depósito directo ou cartão de crédito, não enviamos a contra reembolso devido ao incumprimento de clientes que não levantam as encomendas, o que nos provoca prejuízo em portes assim como tempo perdido.

 

Todos os artigos danificados, em falta ou incorrectos devem ser reportados em 3 dias úteis após entrega. Assim como a respectiva devolução dos artigos deve-nos chegar com a devida embalagem original sem danos. Os portes da devolução ficam a cargo do cliente, não aceitamos nenhuma devolução a contra reembolso.

 

O reembolso do dinheiro pode ser aplicavél, caso os produtos não se encontrem em stock ou por outro motivo, este que seja favoravel a ambas as partes. Pode sempre optar por nota de crédito ou vale a ser utilizada num prazo de 60dias.

 

Alguns produtos podem ficar fora de stock no momento em que faz a compra devido a um outro pedido anterior ou que uma outra compra seja estabelecida em simultâneo, os prazos de entrega podem variar de 3 a 15 dias úteis de acordo com o stock dos nossos fornecedores e fabricantes.

 

Não nos responsabilizamos na demora de entrega do seu pedido por parte da transportadora.

 

Reservamo-nos ao direito de não proceder ao envio caso notemos algum procedimento duvidoso.

 

Devido à nova lei de faturação que entrou em vigor no dia 1 Janeiro de 2013, todos os clientes devem nos fornecer o respectivo nº de contribuinte para efeitos fiscais na realização da encomenda.

 

Ao visitar o nosso site está automaticamente a aceitar os nossos termos e condições.

 

Todas as dúvidas devem ser reportadas para o nosso e-mail.